Os Segredos por Trás das Bebidas Detox Caseiras

Se você já tentou todos os métodos de desintoxicação existentes, mas seu corpo não consegue mais se livrar do acúmulo tóxico, você deve considerar a possibilidade de fazer desintoxicações caseiras. Este artigo irá explicar como funcionam as desintoxicações caseiras, bem como que tipo de ingredientes você precisa. Detox 3D emagrece de verdade e você pode acreditar.

Em primeiro lugar, um processo de desintoxicação é projetado para remover as toxinas do seu sistema, liberando-as da corrente sanguínea, órgãos e até mesmo da pele. Seu corpo tem uma capacidade natural de se livrar das toxinas que obtém dos alimentos que você come e do ambiente em que vive. No entanto, se o seu sistema está constantemente tendo que lutar contra essas toxinas, você tem uma sobrecarga tóxica.

Se o seu sistema estiver entupido com toxinas e incapaz de se limpar, você pode criar uma bebida desintoxicante caseira misturando suco de limão com água. Quando você adiciona um pouco de mel e uma colher de chá de pimenta caiena, esta bebida desintoxicante caseira está pronta. A boa notícia é que existem várias receitas de bebidas desintoxicantes caseiras fáceis e deliciosas que ajudarão a combater o acúmulo de toxinas e a devolver o equilíbrio ao seu sistema.

Pimenta caiena e alho são dois outros ingredientes comuns para produtos caseiros de desintoxicação. A pimenta caiena é uma especiaria encontrada na culinária da América do Sul e Central. O alho também é um excelente ingrediente quando misturado com mel e outras ervas que ajudam a desintoxicar o sistema. Você pode encontrar muitas receitas de desintoxicação na internet, em livros e até em lojas de produtos naturais.

Existem muitos chás de ervas, chás e cápsulas que são usados ​​há séculos para ajudar a limpar seu sistema. Você pode encontrar todos os tipos de bebidas desintoxicantes, como limonada e chá verde, e até suplementos para limpar o corpo. Você pode misturá-los com seus alimentos favoritos, ou fazer suas próprias receitas, para incluir em sua desintoxicação caseira.

A coisa mais importante de que você precisa para sua bebida desintoxicante caseira é bastante água limpa, fresca e filtrada. Não deve conter cloro, ferro, dióxido de cloro e pesticidas, pois podem destruir as bactérias benéficas do intestino.

Ao preparar sua bebida desintoxicante caseira, adicione ginger ale para torná-la mais saborosa e acrescente quantos ingredientes desejar. Por exemplo, adicione um pouco de xarope de bordo para tornar a bebida de gengibre mais saborosa e doce. Adicionar um pouco de extrato de baunilha para adoçar a bebida desintoxicante caseira adicionará um pouco de tempero.

Certifique-se de seguir as instruções na garrafa ou receita, ou conforme fornecido nas fontes online que vieram com a bebida desintoxicante caseira, para que você não se prejudique ao tentar desintoxicar seu sistema. Eu sugiro que você também leia as letras pequenas e leia a lista de ingredientes cuidadosamente, para saber exatamente quais ingredientes serão necessários.

Depois de começar a comer de forma mais saudável e comer mais dos alimentos saudáveis ​​que deseja comer, e de seguir uma dieta de desintoxicação, é importante ter certeza de obter bastante água todos os dias. Beber pelo menos oito copos de água todos os dias, de manhã, à noite e no fim de semana, ajudará seu sistema a se manter bem hidratado. Isso é especialmente importante se você estiver tomando qualquer medicamento, pois os medicamentos podem danificar os rins, o fígado, o pâncreas e outros órgãos no processo de limpeza do sistema.

Se você fizer uma bebida desintoxicante caseira usando suco de limão ou qualquer outro produto natural, certifique-se de beber imediatamente, porque os sucos de limão tendem a irritar o cólon. Se você está tendo problemas de constipação, pode descobrir que precisa beber dois ou três copos da bebida de desintoxicação à base de ervas por vez. para ajudar a manter o bom funcionamento do seu sistema digestivo. Além disso, beba muita água e coma mais frutas e vegetais todos os dias.

Uma bebida desintoxicante caseira é melhor preparada com água pura, limpa e filtrada, sem adição de açúcar ou aditivos. Adicionar uma pitada de pimenta-de-caiena a um copo de água pura é uma ótima maneira de desintoxicar seu sistema. Você também pode considerar o uso de vinagre de maçã como parte de sua bebida desintoxicante caseira. Você pode encontrar muitas receitas para fazer bebidas desintoxicantes caseiras em livros ou na internet.

Uma bebida desintoxicante caseira levará algum tempo antes de realmente funcionar. Mas se você seguir as instruções e beber o chá de ervas e / ou suco pela manhã, ele começará a limpar seu sistema. Contanto que você se alimente de forma mais saudável, beba bastante água e limpe seu sistema digestivo regularmente, você pode desintoxicar seu corpo para sempre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *