A história do celular

A história do celular [Saiba aqui]

Três décadas atrás, foi criado o primeiro dispositivo que abriu caminho para o desenvolvimento da tecnologia de telefonia móvel.

À medida que a década avança, a cor nas telas foi implantada nos dispositivos, o que agora parece básico, mas até então era uma novidade.

Hoje você pode encontrar um curso de manutenção de celular em Fortaleza.

No início do século XXI, foi lançado o primeiro telefone com uma câmera interna integrada, permitindo ao usuário tirar fotos com o mesmo dispositivo com o qual ligou ou enviou mensagens. O que mais você poderia pedir? Bem, parece que sim.

Motorola e Nokia foram os fabricantes mais importantes da última década do século XX.

O Android foi adquirido pelo Google com a assinatura do mesmo nome em 2005, mas o lançamento do iPhone quebrou os planos da gigante da Internet. Os responsáveis ​​admitidos após o iPhone foram anos-luz após seu desenvolvimento em 2007 e seu primeiro smartphone não chegou até outubro de 2008 com o HTC Dream.

Com o desenvolvimento da tecnologia e o surgimento dos smartphones, a percepção do tamanho mudou. Não era mais tão divertido fazer uma videochamada ou assistir a um vídeo em uma tela pequena. A imagem se tornou mais importante e a câmera do celular e suas telas deveriam ser um reflexo dela.

Hoje, o iPhone Xs Max mede 157,5 milímetros, superado apenas pelo iPhone 8 Plus, que é o maior celular da Apple com 158,4 milímetros de altura por 78,1 de largura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *